Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: farinhas,farinhas....  (Lida 2334 vezes)
Nocas
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Janeiro 26, 2009, 11:17:21 am »

Boas tardes

quem me pode informar onde posso encontrar semola de trigo, farinha de centeio aqui para os lados do Algarve. Já procurei nos Super ( Continente,Pingo Doce, Lidl,e +++) e nada.
Fui inclusivé a uma loja de rações. Tinham farinha 55 em sacos de 25Kg e era tudo Chorar

Se souberem agradeço
Nocas

Registado
kill squid
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 26, 2009, 02:11:17 pm »

Olá eu não sou do Algarve, mas de certeza há aí lojas de produtos naturais, como por exemplo o Celeiro.

Aí há várias opções de farinhas de cereais variados, ainda que talvez mais caras.
Registado
Cardoso
Administrator
Jr. Member

pjdc@mega.ist.utl.pt
Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Janeiro 26, 2009, 06:05:32 pm »

Eu costumo comprar farinha de centeio ou de trigo, em sacos de 5kg, numa loja de rações. De certeza que consegues encontrar. A outra alternativa é perguntares numa padaria, com fabrico próprio, que eles também costumam vender.
Registado

Pedro
Nocas
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2009, 11:55:54 am »

Olá
Obg pelas vossas respostas.
Por acaso não existe nada do género do Celeiro ( que eu conheço)  no Algarve mas vou tentar em padarias embora já tivesse 2 respostas negativas.
A solução passará então em ultimo recurso pelas ervanárias.
Registado
Patricia
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 27, 2009, 12:14:07 pm »

Boa tarde

também moro no Algarve e adquiri recentemente a minha máquina de fazer pão. Comprei farinha de centeio na http://www.merceariabio.pt/
Pode-se comprar on-line e entregam em todo o Algarve. É um pouco mais cara, mas tem a vantagem de ser biológica.
Já utilizei para fazer pão de mistura e resultou muito bem.

Registado
Nocas
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 29, 2009, 11:51:21 am »

Sorridente
Obrigada Patricia.
Eu já conheço esse site e os seus produtos são realmente bons. Estava a tentar encontrar um sítio mais económico mas de todas as formas mto obrigada pela sugestão que também serve para todos os outros padeiros/padeiras.
Fazer pão mas com produtos seleccionados por nós. Aí é que está a piada e o sabor.
Nocas
Registado
Orquídea
Newbie
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 02, 2009, 04:54:05 am »

Olá,

Em Portimão há uma padaria, no largo gil eanes, junto à linha de ferro, que vende fermento e farinha.

Força Wink
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: