Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Quais as farinhas preparadas que consideram mais saborosas?  (Lida 835 vezes)
Trappus
Newbie
*

Ver Perfil
« em: Janeiro 15, 2012, 11:34:56 »

Bom dia,
Sou nova por estas bandas e só tenho a maquina de pão desde o Natal. Para ja comprei farinhas preparadas porque não tenho experiencia e não quero ter ja grandes desilusoes. Quando estiver mais expert em fazer pao penso em dar o proximo passo. Em primeiro lugar comprei a farinha de pão rústico da nacional mas sinceramente não gostei muito do sabor... O pão ficou alto e super fofo e comemos tudo mas o sabor e um bocado forte para o meu gosto. Este fim de semana comprei a farinha de pao branco do continente e misturei: metado do pao rustico e metado de pao branco (porque agora tambem tenho de gastar a farinha de pao rustico que tenho). Ficou com um sabor ao meu gosto e tambem super fofo.
Digam me por favor as vossas preferencias quanto as farinhas preparadas que existem no mercado Wink
Obrigada
Registado
jogosdetiro
Newbie
*

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Abril 06, 2012, 09:23:31 »

Olá. Não sei exatamente qual farinha minha esposa usa, mas sempre fica uma delícia. Tenho conversado bastante sobre alimentação com algumas pessoas adventistas e uma delas ficou d eme dar um livro de receitas vegetarianas. Lá, ela disse que há uma de pão caseiro. Assim que pegar o livro, volto pra postar aqui.
Registado

Autor do blog Jogos de tiro e de muitos outros blogs de jogos online.
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: