Votação
Pergunta: Gasto de Electricidade
gasta muito - 0 (0%)
gasta pouco - 1 (33.3%)
nem notei - 2 (66.7%)
Votos totais: 3

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Gasto de Electricidade  (Lida 1340 vezes)
Carla
Newbie
*
Mensagens: 2


Ver Perfil
« em: Julho 03, 2009, 09:12:52 am »

Boa tarde,

Comprei recentemente uma Clatronic e estou muito satisfeita com os pães. No entanto, gostaria de saber qual é o vosso feedback sobre a rentabilidade da máquina?

Qual é o consumo de electricidade, é muito elevado? Eu tenho cozido pão todos os dias e acho que vou ter uma surpresa desagradável com a factura de electricidade ou não será tanto assim?

Obrigada
Registado
Cardoso
Administrator
Jr. Member
*****
Mensagens: 67

pjdc@mega.ist.utl.pt
Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Julho 03, 2009, 09:31:13 am »

Olá,

Em minha casa costumamos fazer 2 ou 3 pães por semana, e não notei nada na conta da electricidade.
Mas se tiveres contador bi-horário podes deixar a fazer de noite, ou então de modo a que faça a cozedura já no horário nocturno de modo a gastar menos.
Registado

Pedro
Carla
Newbie
*
Mensagens: 2


Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 03, 2009, 10:05:01 am »

Olá

Sim, eu tenho o tarifário bi-horário e deixo-a programada para trabalhar de noite. Mas como cozo todos os dias...deverei notar alguma diferença.

Por acaso gostava saber qual a rentabilidade de fazer pão caseiro. Talvez não seja nenhuma, apenas o nosso conforto em comer pão quente pela manhã Wink

Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para: