Olá!
Sou nova por aqui, registei-me apenas há bocadinho!
O meu nome é Vanessa, tenho 29 anos e moro na zona Oeste.
O "vício" das máquinas começou com a Bimby, andei mais de um ano a poupar para ela (pois eu cá não gosto de ter prestações, não basta já a do banco...) e assim que a tive tive acesso ao maravilhoso mundo dos "ajudantes de cozinha"!
Tanto eu como o marido trabalhamos, e passamos o dia todo fora de casa (embora eu venha almoçar, mas como só tenho uma hora, não dá para mais do que ligar o micro ondas, comer, lavar loiça e ir embora) e para completar temos uma piolha linda com 2 aninhos! Ou seja, a Bimby veio rentabilizar (e muito) o meu tempo, além de que tanto dá para os "estragos de fim-de-semana" como para cozinhar ao vapor comidinhas saudáveis que agradam a todos cá em casa! E o melhor dela e que consigo fazer o jantar enquanto dou banho à piolha, ou simplesmente brinco com ela!
Depois da Bimby (e como estamos numa altura de contentação) comprei uma iogurteira, pois cá em casa devoram-se iogurtes! Ficam saborosos, já há imensas receitas para todos os gostos (até com Twix já fiz...) e sei o que estamos a comer, sem corantes, nem conservantes!
Depois veio a Micro Arroz, uma "panela" da tupperware que permite fazer arroz no Micro Ondas em 12 minutos, enquanto a bimby está ocupada a prepara o resto da refeição, ou simplesmente uma sobremesa!

E entretanto ontem chegou à casa a nova ajudante, a Máquina de Fazer Pão!

Optamos pela Taurus MyBread, porque achamos a relação Qualidade/Preço bastante apelativa, além de que tem 3 anos de garantia!

Está agora a funcionar pela primeira vez, optei por fazer o Programa 1, o Pão Básico, pois sou adepta de não arriscar muito nas primeiras experiências... Mas estou encantada com a ideia de acordar de manhã e ter pãozinho quentinho acabado de fazer para o pequeno almoço!

Gostei de encontrar este fórum, e espero encontrar aqui muitas dicas, truques e receitas, e quando me habituar à máquina quem sabe contribuir também?!
Beijinhos*